Friday, November 24, 2006

Começa aqui, Tudo o que eu quizer.

Começa aqui. Tudo o que eu quizer.

SW - Small World

SW1 - Estava curto e apertado a andar na rua, em Lisboa, mesmo de t-shirt, calças largas e ténis. O percurso ia sendo marcado por encontros. Penso que em casa não encontraria estas pessoas. Seriam outras pelo menos.

SW2 - O Gonçalo disse:
-Há pessoas que fico a saber que estiveram em minha casa, por fotografia. Não é estranho: trabalho fora de casa e não sei o que lá se passa durante o dia. Tenho três filhas bébés que são muito visitadas e fotografadas.

SW3 Num lupanar de Lisboa:
-Ah eras tu? Deveria ter-te reconhecido logo mesmo no escuro.

SW4 - O Presidente da Administração percebeu que podia convidar-me para o fim de semana marítimo quando soube que a minha mulher é neta de quem é. Fomos.

(continua)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home